de de
Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma resenha super completa com uma base super  queridinha do momento que é a Infallible da L'oreal, essa base tem 2 versões, a Pro-Matte que está indicada para peles de mistas a oleosas, e a Pro-Glow, mais indicada para peles de normais a seca, e é dessa segunda opção que eu vou falar agora.
Bom, primeiro preciso dizer que a minha pele é de normal a mista, mais como a matte é bem sequinha e eu estava procurando por uma base que deixasse a minha pele com um glow mais natural não tão seca, então optei pela Infallible Pro-Glow que tem essa proposta de deixar a pele com um acabamento mais glow entende?! Pois bem, então comprei essa base e já estou usando ela á uns 3 meses mais o menos, e hoje venho aqui escrever para vocês o que eu achei dela divididos em 5 tópicos, vamos lá!!


1- Textura: Esta base tem uma textura bem líquida, mais bem líquida mesmo, confesso que ao usar pela primeira vez tomei um susto com essa 'liquidez' toda e achei que não ia cobrir nada, mais enfim, logo passo para o segundo tópico.

2- Cobertura: Apesar de ser uma base com a textura bem líquida quase uma aguinha eu diria que ela tem cobertura média, e para quem não tem muitos problemas de pele ou manchinhas muito aparentes, ela cobre muito bem, e também espalha muito bem tanto com pincel quanto com espojinha, neste caso eu indico a você dar preferência pelo pincel Kabuqui por que justamente pelo fato dela ser muito líquida, a sua espojinha pode acabar sugando muito da base e isso resultará em desperdício de produto, porém uma dica pra quem só gosta de usar a espojinha é usá-la umedecida com água para que não sugue tanto do produto mais saiba que em compensação a cobertura da base vai ficar ainda mais leve ou seja, passará de cobertura média para cobertura leve entendeu? Por isso quando eu vou aplicar esta base com espojinha eu prefiro usar a esponjinha seca mesmo pra não influenciar na cobertura, mais a melhor forma que eu gosto de aplicar ela em mim é usando as mãos, noto que o acabamento é melhor e não desperdiço nem um pouco de produto.

3- Efeito: Como falei pra vocês no início desse post que a minha intenção era pelo efeito Glow que ela promete na pele, esse ai ela deixou a desejar, esperava por uma pele mais viçosa e bem glaw mesmo, mais não é isso que ela entrega, no máximo a pele fica um pouco mais hidratada e o rosto bem maleável sabe? Confortável mesmo, porém como a minha escolha por essa base na opção Glow era justamente para ter uma pele mais Glow, ela deixou a desejar, tenho um bb creme maravilhoso que deixa a minha pele mais bonita do que ela neste sentido, então fiquei um pouco decepcionada.

4- Duração: Uma das coisas principais no efeito desta base que até me surpreendeu bastante, foi o tanto que ela dura na pele. Já passei ela pela manhã e fiquei o dia inteiro fora entre calor e frio de ar condicionado e ao chegar em casa percebi que ela estava intacta no rosto, e ainda o que é melhor, essa base praticamente não transfere, simplesmente ela gruda no rosto que é até difícil de tirar, ela só sai por completo mesmo lavando o rosto com sabonete específico e depois eu ainda tenho que passar um algodão com água micelar para total remoção da base e limpeza da pele. Neste caso acho que isso é um dos pontos mais positivos desta base, já que é tão difícil encontrar bases no mercado que não transfiram nada, não é mesmo gente?!

5- Preço / Custo benefício: Comprei esta base por 78,00 reais no site da  Tryitimportados  que aliás me entregou o produto bem direitinho dentro do prazo, porém tem frete e só parcela apenas em três vezes, o que para mim não gostei muito deste fato, porque já que este site é de confiança e que você encontra por lá muitos produtos importados legítimos que não encontraria nem no site da Sephora, eu acabei comprando outras coisas que resultou numa conta com valor bem alto e mesmo assim tive que pagar frete, lá não importa quanto seja o valor da compra, você sempre vai pagar por frete, e o parcelamento também será sempre em apenas 3 vezes.
Considerações finais: Achei que é uma base muito boa para usar no dia a dia, pois não transfere e não derrete a maquiagem, tem uma duração muito boa mesmo, e apesar de não deixar a pele com um efeito tão Glow assim, ela deixa um acabamento muito bonito, cobre na medida certa e deixa um efeito bem natural, você até se esquece que está com base no rosto, e pra comprovar isso, logo na primeira vez que usei ela, recebi um elogio inesperado do marido (logo homem que nunca repara em nada) nesse dia ele olhou pra mim e disse: "tua pele está tão bonita hoje, o que é que sê fez?" legal né?!!

Por fim, eu estou amando esta base, mais confesso que se eu resolver comprar outra, vou optar pela Pro-Matte que já sei que tem uma cobertura bem maior e que por ser matte dura ainda mais na pele.

Beijos meus amores, se ainda lhe restaram algumas dúvidas sobre esta base, me deixem suas perguntas aqui nos comentários que responderei á todos beleza.👍

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário