de de
Olá gente, tudo bom? Eu vim aqui dividir com vocês um pouco da minha experiência ao longo da vida com essa "tal de MENSTRUAÇÃO" que pra mim sempre influenciou em vários aspectos da minha vida e um deles é; Prisão de ventre x dor de barriga!


É isso mesmo minha gente tenho os dois opostos durante o meu ciclo menstrual que varia de mês a mês, tipo.. tem mês que nem tenho nada mais a maioria das vezes sempre tenho algum probleminha com meu intestino no meu período menstrual quer seja antes, durante, ou depois, por exemplo: Há tempos que o meu intestino vinha funcionando bem direitinho todos os dias com hora certa e tudo, mais como falei que sofro influências no meu período menstrual, geralmente é assim; quando está perto de vir a minha menstruação, meu ventre costuma soltar um pouquinho, e evacuo um pouco mais além do meu normal por dia, daí já quando termina a menstruação, dá uma prendida no meu intestino e eu fico alguns dias sem evacuar ou evacuo com dificuldades mais depois de uma semana costuma voltar ao normal. É só que este mês e de vez em quando acontece de ser BEM complicado isso, esse mês por exemplo, eu fiquei desesperada pois tive os opostos aos extremos tipo.. uma tremenda dor de barriga antes de menstruar e uma forte prisão de ventre logo após término da menstruação e daí tive que recorrer ao laxante pois já fazia mais de uma semana que não conseguia evacuar direito, sentia a minha barriga inflar, e ainda acordava com fortes dores na região lombar e cheia, mais muito cheia de gases que me causavam um mal estar terrível (que sofrimento em?!) mais enfim, foi ai que tive que recorrer ao laxante para poder fazer meu intestino trabalhar e enfim voltar ao normal só que.. GENTE.. não sei porque mais laxante em mim dar uma tremenda dor de barriga, sinto muitas cólicas e até ânsia de vômito, em alguns casos até já vomitei mesmo, não sei porque comigo é assim, já perguntei á algumas pessoas que conheço que já tomaram laxante e elas me disseram que não sentia nada de mais, apenas uma vontade mais forte de ir ao banheiro mais nada de cólicas ou dor de barriga, pois é vai entender né, o que acontece com o meu intestino quando preciso recorrer a laxantes, não sei o que é pior, se é ficar com o ventre preso ou ter uma tremenda dor de barriga com direito a ânsia de vômito e tudo só para poder evacuar, alguém me explica isso?!

Pois bem, agora que GRAÇAS A DEUS passou essa tremenda dor de barriga, e eu consegui evacuar até o que eu nem comi.. consigo respirar aliviada, mais perdi um dia sem sair de casa nem fazer quase nada porque passei o dia como se diz.. no trono!! Que chato esses meus ciclos menstruais.. as vezes acho.. não não.. tenho certeza que menstruação não é de Deus!!! (pelomenos a minha rsrsrs).

Bom piadas á parte, para quem se identifica com a história ou sabe algo sobre esse problema, deixe aqui seu comentário que será muito bem vindoooo, bjs minhas lindas e lindos!!


Click aqui e Conheça uma nova forma de ganhar dinheiro
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. nossa minha mulher tava reclamando dos mesmos problemas! eu n sabia oque fazer então levei ela no medico.


    zattini é confiavel

    ResponderExcluir